voltar

O que define um empreendimento de alto padrão?

5 | 04 | 2021

Notícias Mampei Funada

Ótima localização, espaços generosos, requinte, sofisticação. Assim pode ser definido o apartamento de alto padrão que, além de ostentar todos esses atributos, ainda oferece benefícios exclusivos para o comprador ou investidor. Quer descobrir quais são eles? Então nos acompanhe neste artigo!

Você sabe o que é um apartamento de alto padrão? Sem dúvida, é um imóvel com características próprias que fazem toda a diferença na hora de comprar ou investir. Este tipo de imóvel é pensado para um público mais exigente, que aprecia o conforto das grandes metragens e o prazer de morar em endereços nobres, cercados de verde e segurança. Mas as exclusividades não param por aí. Listamos alguns elementos essenciais que servem para avaliar se um apartamento é realmente de alto padrão. Confira!

Qualidade construtiva e de acabamento

Um apartamento de alto padrão oferece arquitetura diferenciada e design exclusivo, assinados por grandes nomes do mercado, e um padrão construtivo superior, com materiais de construção mais modernos e de qualidade. Além disso, esses imóveis têm acabamentos luxuosos, que vão desde a pintura até aos pisos e revestimentos. Tudo nele exala requinte e sofisticação em todos os detalhes.

Conforto e personalização

As grandes metragens de um apartamento de alto padrão permitem cômodos com espaços maiores, suítes mais amplas, acompanhadas de closets, janelas enormes, cozinhas e banheiros de novela. Além disso, no segmento de alto padrão, a customização de plantas e acabamentos é uma ideia consolidada. Personalizar o apartamento conforme o gosto ou a necessidade do morador é uma característica das marcas mais renomadas do mercado.

Recursos de sustentabilidade

A arquitetura sustentável é uma prioridade nos projetos de alto padrão. A maioria dos empreendimentos oferece recursos de sustentabilidade que além de preservarem o meio ambiente, ainda garantem mais qualidade de vida aos moradores.

Segurança

A tecnologia está presente em todo o empreendimento e visa garantir a segurança das famílias 24 horas por dia, todos os dias. Sendo assim, um imóvel de alto padrão oferece alguns recursos como câmeras de segurança, geradores de emergência, além de elevadores inteligentes, sensores de presença, portões de garagem para os veículos com serviço de guarita, portaria para os pedestres, e muitos outros sistemas de última geração.

Privacidade

Em um imóvel de grande metragem, as famílias contam com espaços internos amplos que garantem privacidade e comodidade. Mas a privacidade não existe somente dentro do apartamento. Estes empreendimentos são construídos em ruas mais tranquilas, arborizadas e de boa vizinhança. Todo o entorno é visto e trabalhado de maneira a proteger os proprietários de exposições desnecessárias.

Área de lazer completa

A área de lazer não é exclusividade de um imóvel de alto padrão, porém, os espaços que eles oferecem são maiores e com mais infraestrutura, além de introduzirem novas tendências e soluções inovadoras. Tudo para você e sua família desfrutarem de mais e melhores opções de atividades.

Valorização

Um apartamento de alto padrão, além de trazer luxo, conforto e modernidade aos seus moradores, é também um investimento de grande valorização que pode trazer um retorno considerável na hora de vender.

Ficou interessado em conhecer um apartamento deste nível? Então aguarde o primeiro lançamento de alto padrão da MF by Mampei Funada, um projeto que reúne tudo em um só lugar: luxo, conforto, sofisticação, tecnologia, localização e valorização.






Leia também

Raças de cães indicas para apartamentos

22 | 10 | 2018

Notícias Mampei Funada

Quem decide a compra de um imóvel?

20 | 11 | 2020

Notícias Mampei Funada

Imóvel: um investimento seguro

6 | 04 | 2020

Notícias Mampei Funada