voltar

Tudo o que os moradores da melhor idade precisam ter nos condomínios.

2 | 10 | 2020

Notícias Mampei Funada

A melhoria na qualidade de vida, proporcionada pela evolução da medicina, contribui para que o público sênior cresça a cada dia. Este é um fato que pode ser comprovado nos condomínios, onde observamos um aumento da população da melhor idade morando sozinha. A Mampei Funada está atenta à esta nova realidade! Uma prova disso é o seu projeto residencial Neo Petrópolis. São apartamentos compactos funcionais que facilitam o dia a dia com limpeza e manutenção, além de áreas comuns planejadas para o lazer e a convivência. Um empreendimento voltado para uma vida de conforto, praticidade e toda uma organização inteligente para a sua saúde e o bem-estar. Confira os diferenciais do Neo!

A localização estratégica

Para aqueles que enfrentam os desafios da mobilidade, é fundamental para a sua independência morar num bairro perto de tudo. O Neo está localizado no melhor de Petrópolis, uma região que oferece uma grande infraestrutura de comércio, serviços e entretenimento, próximo a supermercados, bancos e lojas em geral. 

Um terreno de mais de 2 mil m2 com lazer e convivência

A área reservada ao lazer é importante para o público da melhor idade porque atende às suas necessidades de se manter ativo, de se sentir seguro, de fazer novos relacionamentos e ainda de ter um espaço agradável para receber os netos. O projeto do Neo Petrópolis inclui piscina adulto e infantil, deck molhado, playground, brinquedoteca, jogos adultos com mesa de snooker e carteado, espaço gourmet, churrasqueira, sport lounge, sauna com repouso e sala de massagem, fitness, lavanderia coletiva com espaço para convivência e coworking (sim, tem muito idoso que ainda não se aposentou!!)

Apartamentos compactos 

O Neo Petrópolis é um marco residencial que celebra uma nova tendência de viver, muito mais moderna e prática. Um empreendimento que evidencia a funcionalidade, com espaços inteligentes que integram a cozinha à sala de estar, favorecendo a otimização das tarefas do dia a dia. Os apartamentos de 2 dormitórios contam com uma charmosa sacada integrada à sala de estar. Uma tendência que veio para ficar.

Automação

Além de todas as vantagens da localização estratégica, da ampla área de lazer e dos espaços compactos, o Neo Petrópolis conta ainda com os benefícios da automação. Existe um sistema de tecnologia, como fechadura digital ou leitura facial e preparação para a automação das unidades.

Todos os detalhes do Neo Petrópolis fazem a diferença na vida da população da melhor idade, proporcionando comodidade nas tarefas do dia a dia e contribuindo para o ganho de tempo, aumento da qualidade de vida e a segurança. 

Clique aqui e saiba mais sobre o empreendimento.



Leia também

Tudo o que os moradores da melhor idade precisam ter nos condomínios.

2 | 10 | 2020

Notícias Mampei Funada

Como criar um home office em 5 passos.

20 | 07 | 2020

Notícias Mampei Funada

Cuidados em ambientes com Pet

28 | 03 | 2019

Notícias Mampei Funada