Mampei Funada

voltar

MF by Mampei Funada. O começo de uma nova história.

30 | 07 | 2021

Notícias Mampei Funada

Queremos apresentar a vocês a MF by Mampei Funada. A nova marca surgiu com a ideia de trazer alto padrão ao mercado imobiliário de Presidente Prudente. Ancorada pela expertise e tradição de 20 anos da Mampei Funada, sua proposta é oferecer projetos de excelência construtiva a um público selecionado que exige espaços maiores e em sintonia com o mundo atual. O primeiro lançamento da MF by Mampei Funada já chega trazendo uma nova tendência que vai mudar o conceito de morar na cidade. Continue lendo nossa matéria e saiba mais.

Uma nova marca. Um novo conceito.

O mercado da construção civil não para, está sempre em evolução. Acompanhar o seu desenvolvimento é um desafio que somente quem trabalha nesse segmento é capaz de conseguir. A MF Mampei Funada nasceu com a proposta de ser a marca definitiva de alto padrão, trazendo projetos que estão em sintonia com o mundo atual. Trata-se do começo de uma nova história para a Mampei Funada que já conta com uma bagagem de 20 anos de expertise e qualidade em Presidente Prudente.

Logotipo arrojado que transmite qualidade e tradição.

Um dos atributos mais fortes da MF Mampei Funada é o seu DNA na sofisticação, o que se torna visível no novo logotipo. A nova marca tem como objetivo transmitir uma mensagem de alto padrão da empresa. Vamos reforçar nossa tradição em expertise e qualidade de 20 anos de mercado.

Splendori. Mais que tudo.

O primeiro lançamento da MF by Mampei Funada inaugura uma nova categoria residencial em Presidente Prudente. São apartamentos de 3 suítes (115,23m2 privativos e 193,65m2 de área total) e 2 suítes (82,52m2 privativos e 148,12m2 de área total) no melhor ponto da Vila Ocidental, na Rua Casemiro Dias, uma região que oferece total infraestrutura e facilidade de acessos. A poucos minutos do Prudenshopping, do Mercado Municipal e do centro da cidade.

Os diferenciais.

Splendori está baseado em quatro pilares: localização, arquitetura, lazer e personalização de acabamentos de plantas. A localização já falamos aí em cima. Quanto à arquitetura, o projeto é assinado por grandes nomes: Rivaben, Neusa Nakata e Cris Matumoto. A área de lazer é diferenciada, contando com muitos espaços verdes, quatro piscinas e espaços de convívio. Já o diferencial de personalização de acabamentos de plantas significa que o cliente pode escolher a planta de acordo com o seu gosto e necessidades.Quer saber mais sobre o Splendori? Saiba mais sobre todos os detalhes do empreendimento aqui ou através de um dos nossos corretores.




Leia também

Vantagens de morar em um condomínio

28 | 03 | 2019

Notícias Mampei Funada

Aplicativos que ajudam a construir e decorar a sua casa.

28 | 06 | 2021

Notícias Mampei Funada

Raças de cães indicas para apartamentos

22 | 10 | 2018

Notícias Mampei Funada