Mampei Funada

voltar

Conheça mais sobre Rivaben, Matumoto e Neusa Nakata: os arquitetos que assim o primeiro lançamento da MF by Mampei Funada.

29 | 03 | 2021

Notícias Mampei Funada

Existem profissionais que são fundamentais para a realização de um projeto. São os arquitetos, engenheiros, paisagistas, decoradores... toda uma soma de talentos que trabalha em sinergia, incorporando tendências, modernidade, materiais e soluções arquitetônicas. Para quem está buscando um imóvel de qualidade, os benefícios são muitos. Projetos adequados à vida atual, estilo, sofisticação, conforto, valorização do imóvel. A Mampei Funada é pioneira em trabalhar com arquitetos renomados na arquitetura nacional. Nesta matéria, vamos falar de alguns deles, confira!

Fernando e Zelena Rivaben   

O casal de arquitetos Fernando e Zelena Rivaben é nome de destaque no mercado da construção civil do interior de São Paulo. Sócios da Rivaben Arquitetura, em Ribeirão Preto, contam com 33 anos de experiência e mais de 500 projetos na região. Seus empreendimentos já construídos são marcados pela elegância no design, pela sofisticação nos detalhes e pela funcionalidade nas plantas, características típicas da Rivaben Arquitetura. A assinatura dos profissionais se consolidou como garantia de bem-estar e de conforto para os futuros moradores, um verdadeiro atestado de qualidade. Aqui em Presidente Prudente, a Rivaben Arquitetura foi parceira da Mampei Funada na realização dos empreendimentos Cenário Parque do Povo, Neo Petrópolis e Vista Parque do Povo, entregues recentemente à cidade.


Cris Matumoto

Cris Matumoto é um nome de reconhecido talento na arquitetura, com mais de 10 anos de experiência e diversos trabalhos de destaque. À frente da Cris Matumoto Arquitetura, a profissional oferece projetos inspirados em conceitos que unem a amplitude dos espaços com sofisticação e modernidade, e voltados não somente para atender as expectativas dos clientes, mas para superá-los. Em parceria com a Mampei, Cris assina os projetos do Neo Petrópolis e Vista Parque do Povo. “Quando entendemos as necessidades dos clientes e respeitamos as realidades envolvidas, encontramos inspirações que irão direcionar o nosso trabalho e ajudar a entregar o que há de melhor do nosso conhecimento técnico mesclado com sensibilidade e bom gosto”, complementa Cris.


Neusa Nakata

Neusa Nakata é arquiteta paisagista com mais de 30 anos de experiência. Sua sensibilidade e paixão por desenvolver soluções que possam captar a essência do local, com espaços de natureza para as pessoas desfrutarem, é a marca de seus projetos. A criatividade, aliada à técnica e ao respeito ao meio ambiente, são marcas inconfundíveis do seu trabalho na Neusa Nakata Arquitetura Paisagística, que leva em conta ainda as tendências contemporâneas para melhor atender clientes de diferentes perfis como edifícios comerciais, condomínios residenciais verticais e horizontais, loteamentos residenciais, áreas públicas e residências. De acordo com Neusa, “fazemos o que fazemos porque acreditamos que desta forma podemos tornar o mundo um lugar melhor”.


Estes quatro grandes destaques da arquitetura nacional estão trabalhando em conjunto para o primeiro lançamento da MF by Mampei Funada, que promete surpreender o mercado imobiliário da cidade trazendo muita inovação, bem-estar e bom-gosto. Aguarde para mais informações!




Leia também

Mampei Funada inaugura compra de imóvel 100% online.

21 | 08 | 2020

Notícias Mampei Funada

Splendori apresenta Espaço Família: o privilégio de ser exclusivo.

12 | 08 | 2021

Notícias Mampei Funada

Short News 1ª edição: confira as notícias na íntegra

16 | 10 | 2019

Notícias Mampei Funada