Pelo segundo ano consecutivo a Mampei Funada é a única Incorporadora/Construtora do Oeste Paulista certificada Great Place to Work Brasil.

#SOMOSGPTW

Faça parte do nosso time!

Um dos nossos pilares é a responsabilidade. Por isso, valorizamos e investimos em práticas que
possibilitam o bem-estar de todos os nossos colaboradores.

Investir na parceria com os colaboradores só fortalece os laços da nossa equipe. Deste modo,
ao longo do ano, nos reunimos em alguns projetos inspiradores:

O Learn Together é um projeto que traz o conceito “Aprender Juntos” e foi criado para que os nossos colaboradores possam compartilhar – voluntariamente - seus conhecimentos em suas respectivas áreas, pois entendemos que há processos e ferramentas que podem ser úteis para diversas funções.

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O objetivo deste projeto é justamente integrar todo o time da Mampei Funada, pois nossos colaboradores são divididos entre o escritório, obras e a Central de Vendas. O encontro Integra geralmente acontece a cada três meses e é marcado por comida boa e muita alegria!

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O projeto Talk visa agregar ainda mais a vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores. De acordo com o tema preestabelecido, convidamos profissionais do mercado para um bate papo com o nosso time.

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É um espaço que a Mampei Funada oferece para que renovemos a nossa energia! Faz parte do projeto Positive Experience e seu principal objetivo é promover um tempo de relaxamento para que nós, colaboradores, voltemos revigorados às nossas atividades.

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Valores
  • Respeito com as pessoas, clientes e fornecedores;
  • Transparência na comunicação, ser claro ao se expor, manter um relacionamento sem interferências e “ruídos” mal entendidos;
  • Comprometimento com tudo o que se propões a realizar, se mostrar atento às necessidades dos clientes e da empresa;
  • Responsabilidade com os atendimentos que realiza, com as ferramentas de trabalho, com o sigilo das informações que tem acesso;
  • Buscar sempre a Excelência e qualidade em tudo o que faz;
  • Ousadia e pró-atividade todos os dias;
  • Entusiasmo e energia para lidar tanto com a rotina quanto com as situações mais complexas;
  • Inovação em qualquer atividade que execute, sempre pensar em otimizar processos, oferecer “o diferente” para o que já existe.
Nossa História

Somos referência em inovação na cidade de Pres. Prudente e região. Durante a nossa
trajetória, lançamos os primeiros condomínios com o conceito Residence & Resort e o primeiro
edifício Home & Office. Em todos os nossos empreendimentos, há um compromisso em
comum: imprimir qualidade e gerar satisfação nos clientes, correspondendo às mais altas
expectativas do mercado. Afinal, só quem tem uma visão de futuro pode arquitetar uma nova
realidade, mais inteligente e sustentável.

Vagas abertas

O futuro é feito de novas ideias, novos conceitos e novas visões. Só quem pensa diferente pode construir um mundo com novos contornos e novas formas de viver.

Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!

ANALISTA DE CONTRATOS
Requisitos: Cadastro de contratos; Emissão de documentações; Validação de informações; Conferência de documentações dos empreiteiros e seus colaboradores. Habilidades: - Pacote office - Pró-atividade - Pontualidade -Trabalho em equipe
ASSISTENTE TéCNICO EM SEGURANçA DO TRABALHO
Requisito: • Conhecimento teórico e prático na área • Pro atividade • Conhecimento no pacote office • Disponibilidade aos sábados Principais atividades: • Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente • Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho • Determinar a utilização e entrega dos equipamentos de proteção individual (EPI) ao colaborador • Inspecionar obras e saúde e segurança do trabalho, emitindo relatório de notificação de risco de acidentes • Gerenciar documentação de SST • Analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
BANCO DE TALENTOS
Não encontrou a vaga desejada?? Se cadastre em nosso banco de talentos, surgindo oportunidades entraremos em contato!
CONSULTOR (A) DE VENDAS
Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência mínima de 05 anos com vendas e carteira de clientes; - Possuir veículo próprio; - Boa comunicação. Responsabilidades/ Atividades: - Intermediação de compra e vendas dos empreendimentos da Incorporadora; - Apresentação, negociação e fechamento de vendas.
CONTROLLER
Requisitos: · Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. · Experiência mínima de 2 anos na função. Responsabilidades/ Atividades: · Estudar os movimentos econômicos e do mercado ao qual a empresa está inserida e desenvolver estratégias para os recursos financeiros de todo o grupo; · Consolidar dados e efetuar apresentação de relatórios de desempenho gerenciais de forma mensal; · Identificar pontos de melhoria e propor ações corretivas; · Analisar o desempenho de todas as ações estratégicas de questões financeiras em execução; · Auditar e alinhar as premissas orçamentárias e metas; · Gerar e efetuar a apresentação das demonstrações econômicas e financeiras; · Planejar e controlar o fluxo de caixa de todas as obras; · Validar as demonstrações financeiras. Habilidades: · Visão estratégica; · Relacionamento Interpessoal; · Facilidade de planejamento; · Pensamento sistêmico; · Percepção multidisciplinar;
COPEIRA
Copeira empresarial: Tem a responsabilidade de servir o café em reuniões ou pequenos aperitivos para os clientes, caso seja solicitado. Responsável pelo serviço de copa, o Copeiro prepara cafés, sucos e lanches em geral, além de organizar e preparar a mesa a ser servida. Este profissional também cuida da limpeza dos utensílios usados para servir e garante o bom funcionamento da cozinha. O copeiro também pode efetuar o atendimento direto com o cliente.