Mampei Funada

voltar

Realize o seu sonho de casa própria com o Villa Europa Clube & Vida

24 | 02 | 2020

Notícias Mampei Funada

Chegou a hora de realizar os seus sonhos e conquistar o novo lar no Villa Europa Clube & Vida, na Avenida Ana Jacinta, em Pres. Prudente.

Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem com a família e pode contar com toda a segurança de um condomínio fechado e portaria. Continue lendo este post e saiba mais sobre o seu novo endereço!

Villa Europa: um apê cheio de possibilidades

Conquistar uma casa que proporcione o melhor para toda a família é o sonho de todos, não é mesmo? Por isso, temos a certeza que no Villa Europa Clube & Vida o que não falta são possibilidades para ser feliz e viver bem.

O empreendimento nada mais é do que o maior projeto residencial com lazer da região, tudo isso em uma área maior do que 15 mil m² de terreno.

Aqui dentro tem tudo para curtir bons momentos em família ou amigos, como o espaço grill, salão de festas e espaço gourmet.

Para os mais esportivos, o Villa Europa oferece fitness, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço e pista de caminhada.

Também pensamos nos seus filhos, tanto nos mais pequenos como nos maiores, e por isso o empreendimento conta com playground, brinquedoteca e espaço jogos teen.

Quem também vai brincar muito aqui é o seu amigo de quatro patas, no pet place, um espaço com obstáculos e outras opções divertidas para os bichinhos.

A diversão fica mais completa com piscinas adulto e infantil, perfeitas para os dias mais quentes.

Um apartamento cheio de diferenciais

Já imaginou morar em um apartamento com uma área de pomar e poder comer a fruta direto do pé ou descansar debaixo de árvores? Sem dúvidas, esses tipos de atividades  podem auxiliar em um estilo de vida mais saudável e em contato com a natureza.

Sem falar do espaço zen, essencial para quem busca escapar da rotina e oferecer a si mesmo um momento de autocuidado.

Para quem busca passar bons tempos com a família em privacidade, uma opção é a escolha da varanda com kit churrasco, que inclui bancada de granito verde Ubatuba, cuba de inox redonda, torneira bica alta e churrasqueira a gás antifumaça.

Conheça as vantagens de morar na Avenida Ana Jacinta

Que tal morar em uma das avenidas com melhor estrutura da cidade? Essa é a Avenida Ana Jacinta!

O acesso é fácil e chegar até ao centro da cidade é bem fácil e rápido. Além disso, o bairro vive um momento de expansão e valorização, com todas as comodidades, como escolas, mercados, farmácias, bancos, postos de saúde e, ainda, situado a 8 minutos do shopping.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Villa Europa Clube & Vida? Então, venha visitar o nosso plantão de vendas no local (Av. Ana Jacinta, 2.788) ou conheça o apartamento decorado na Central de Vendas (Rua Padre João Goetz, 96). Não deixe de acessar o nosso tour 360º



Leia também

Presidente Prudente. Uma cidade multifacetada, ótima para se investir

21 | 05 | 2020

Notícias Mampei Funada

Classic Blue: conheça a cor do ano selecionada pela Pantone

25 | 03 | 2020

Notícias Mampei Funada

O impacto dos períodos chuvosos na construção civil

14 | 03 | 2023

Notícias Mampei Funada