Mampei Funada

voltar

Mampei Funada conquista mais uma certificação e é considerada um excelente lugar para trabalhar.

6 | 08 | 2020

Notícias Mampei Funada

A Mampei Funada acaba de ser certificada, pelo Great Place to Work, como um Excelente Lugar para Trabalhar. É a primeira incorporadora/construtora de Presidente Prudente a receber esse Certificado. Com a pontuação obtida, a empresa entra na disputa do Ranking Estado de São Paulo. O ranking será divulgado futuramente. Para desenvolver esta seleção, Great Place to Work faz uma pesquisa com quem de fato pode avaliar com propriedade: os colaboradores. Entre os critérios, estão o nível de engajamento, bem-estar no trabalho, oportunidades de crescimento, políticas de reconhecimento e muitos outros. Segundo Renato Funada, Diretor Executivo da Mampei Funada, “criar um ambiente de trabalho colaborativo, alegre e inspirador é um processo contínuo. Por isso, nossas estratégias e práticas de gestão têm sempre o foco principal em pessoas, sejam elas nossos clientes, colaboradores ou parceiros. Este primeiro resultado comprova que estamos no caminho certo”.

Conhecendo o GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Todo ano, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

A certificação

O processo de certificação envolve uma metodologia própria, feita através de análises criteriosas e questionários preenchidos tanto pelos funcionários como pela diretoria. As respostas dos funcionários são analisadas com base em índices de qualidade do ambiente, felicidade no trabalho e engajamento, destacando os pontos fortes e suas oportunidades de melhoria. Além de ouvir a todos, o GPTW confere todas as ações e todos os projetos que a empresa desenvolveu durante o ano para inspirar, comunicar, agradecer, celebrar e reconhecer a equipe.

#OrgulhoDeSerMampei

A Mampei Funada está sempre investindo na parceria com seus colaboradores e faz isso fortalecendo os laços da equipe. “Nosso objetivo é fomentar cada vez mais um ambiente onde tenhamos orgulho de trabalhar, com pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e estão engajadas com nossa cultura. Temos uma missão nobre, valores sólidos, os quais acreditamos fazerem a diferença em nosso dia a dia. Nosso objetivo é construir uma Mampei Funada cada vez melhor para todos”, enfatiza Renato Funada.



Leia também

Mampei Funada conquista mais uma certificação e é considerada um excelente lugar para trabalhar.

6 | 08 | 2020

Notícias Mampei Funada

Registro de imóveis: você conhece as etapas desse processo?

2 | 09 | 2019

Notícias Mampei Funada

Dia das Mulheres 2019

2 | 04 | 2019

Galerias